Produtos Hisense ganham prêmio CES 2024 Innovation Award Honoree

Três produtos da marca de tecnologia de consumo Hisense receberam o prêmio CES 2024 Innovation Award Honoree. Realizada anualmente, a competição reconhece inovações em design e engenharia de destaque em produtos de tecnologia de consumo.

Os itens da Hisense premiados são Smart Life, sendo eles: 110UX na categoria Componentes e acessórios de áudio/vídeo; veículo usando display de projeção a laser, na categoria entretenimento no veículo; e, por fim, a máquina de lavar louça embutida inteligente com dose automática e secagem automática, na categoria Eletrodomésticos.

A Hisense é uma marca líder global em eletrodomésticos e eletrônicos de consumo, com sede em Qingdao, na China. Fundada em 1969, chegou ao Brasil em novembro de 2022, com o desejo de competir de igual para igual com as gigantes do setor eletroeletrônico, além de fazer do Brasil seu segundo maior mercado das Américas, atrás apenas dos Estados Unidos. A empresa, que já comercializa seus produtos em mais de 160 países, lidera vendas em alguns dos principais mercados do mundo, como China, África do Sul e Austrália. A visão da empresa é ser uma empresa centenária e tornar-se a marca mais confiável do mundo. A Hisense é uma das maiores patrocinadoras do esporte mundial, apoiando a Copa do Mundo FIFA 2022™ e o Paris Saint Germain F.C.