Perfis de PVC que obedecem à norma de desempenho 15.575 são os destaques da Amplex/Kommerling na Construsul

Serão exibidos produtos com acabamentos preto e amadeirado e o perfil com maior profundidade para vidro triplo

Em parceria com a Amplex Aberturas em PVC, da cidade gaúcha de Carlos Barbosa, a Kommerling apresenta na Construsul produtos que obedecem à norma 15.575 – que institui nível de desempenho mínimo ao longo da vida útil para os elementos da edificação habitacional.

Um dos  destaques fica por conta do perfil de PVC na cor preto fosco, sendo a massa de perfil interna preta e a lâmina com proteção térmica Cool Colors Plus da Skai. “Apesar de o preto ser uma cor que absorve mais energia térmica, essa proteção faz uma barreira, proporcionando um desempenho muito semelhante ao branco”, explica Andre Demari, diretor da Amplex.

Outra atração é o PVC com acabamento amadeirado. Por meio de lâminas coladas nos perfis, é indicado para qualquer tipo de abertura.  Na feira, estará sendo exibido nas tonalidades embero e nogal. O produto é destinado a um público que deseja um acabamento rústico da madeira sem os problemas de manutenção, como verniz e fungo, cupins, apodrecimento. Soma-se a estes benefício, o isolamento termoacústico estável.
Segundo Andre Demari, a disponibilidade de perfis de PVC no padrão madeira é uma opção que avança em novas obras no Brasil, tendo em conta que a mão de obra de manutenção de esquadrias de madeira está cada vez mais escassa e cara.

Mais uma novidade fica por conta da apresentação dio perfil EuroFutur. Dotado de maior profundidade, é indicado para vidro triplo, aumentando a vedação acústica,o isolamento térmico e evitando o embaçamento.

Parceira da Kommerling desde 2010, a Amplex atua na  Serra Gaúcha, região metroplitana de Porto Alegre e nos Vales do Taquari e do CAÍ. Também opera em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. “Somando a expertise em extrusão da Kommerling com o nosso conhecimento em engenharia, atendemos a um público que  busca conforto térmico/acústico  e economia de energia”, ressalta o diretor empresa.