BIC Soleil encanta consumidoras com evento Brand Experience na Praia do Flamengo, em Salvador

No primeiro fim de semana de novembro, dias 04 e 05, a BIC Soleil proporcionou uma experiência inesquecível na Barraca do Loro, localizada na deslumbrante Praia do Flamengo, em Salvador – BA. O evento foi especialmente elaborado para celebrar e cativar as consumidoras, oferecendo um mergulho profundo na essência da marca.
Com um enfoque dedicado a BIC Soleil criou um ambiente envolvente e cheio de surpresas. A atmosfera do evento possibilitou que as participantes conhecessem de perto a marca, mergulhando em ativações emocionantes.


O destaque do evento foi o espaço instagramável, criado para proporcionar momentos fotográficos únicos e compartilháveis. Além disso, as consumidoras desfrutaram de aulas revitalizantes de zumba e yoga, promovendo um equilíbrio perfeito entre diversão e bem-estar.

Os mimos não foram deixados de lado. As participantes foram presenteadas com brindes incríveis e produtos exclusivos da BIC Soleil, reforçando o compromisso da marca em proporcionar experiências únicas e de qualidade.
O final de semana foi marcado por sorrisos, diversão e descontração. Os visitantes tiveram a oportunidade de relaxar, se conectar consigo mesmos e celebrar a beleza singular que cada pessoa carrega consigo.

A BIC Soleil ofereceu uma experiência que celebra a confiança, a autenticidade e a beleza única de cada mulher. Com produtos inovadores e de alta qualidade, a marca se destaca ao proporcionar momentos especiais que iluminam o dia a dia de suas consumidoras.

BIC Soleil: Todas Brilham

BIC Soleil disponibiliza produtos pensados para todas as consumidoras que desejam potencializar seu brilho, por quê #TodasBrilhamcomBICSoleil. A linha BIC Soleil conta com diversas opções para depilação feminina, sendo sempre pensada para um momento de autocuidado; as lâminas queridinhas do momento são parte do lançamento BIC Soleil escape, que contam com lâminas flexíveis, fita lubrificante e cabo perfumado nos aromas: Lavanda & Eucalipto ou Rosa & Magnólia. O objetivo do lançamento é promover o despertar de sentidos da pessoa e uma experiência única para o momento da depilação.

SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP.