Avery Dennison lança Série Especialidades

O portfólio de materiais autoadesivos, diferenciados, atende à diversas aplicações.

Com a proposta de agregar valor aos produtos e ao negócio de seus clientes diretos (convertedores) e indiretos (end users), a  Avery Dennison lançou a Série Especialidades de materiais autoadesivos com forte apelo visual e alta funcionalidade. As duas primeiras da Série, já lançadas e disponibilizadas para convertedores e end users, são “Identificação e Logística” e “Promoção e Varejo”.

“A partir de um contato permanente com os clientes e de um monitoramento contínuo de vários mercados, identificamos os setores com maior demanda de rótulos autoadesivos especiais. E para atendê-los, organizamos as informações específicas sobre nossos materiais, de forma simples e prática””, explica Isabela Monteiro Galli, Diretora de Marketing e Vendas América Latina da Avery Dennison.

Assim, na Série Especialidades “Identificação e Logística” são oferecidos materiais autoadesivos que otimizam as etapas de identificação, rastreamento e transporte dos itens. Na sua maioria, são materiais robustos e versáteis, adequados ao rigor demandado pelas operações logísticas como lacres para caixas de papelão, etiquetas térmicas com maior resistência ao atrito, etiquetas duplo uso, bag tag para identificação de bagagens em aeroportos, pulseiras de identificação e etiquetas para bandejas de alimentos, especialmente de carnes.

Como o nome sugere, a Série Especialidades “Promoção e Varejo” oferece materiais autoadesivos que ajudam a alavancar as vendas, tornando o produto mais atraente no PDV. “Diariamente as marcas disputam a preferência dos consumidores e os materiais da Avery Dennison garantem um visual diferenciado e único para os produtos, além de funcionalidades que ampliam a experiência do consumidor com o produto, tornando-a ainda mais positiva”, explica Isabela.

Fazem parte desta Série etiquetas que armazenam fragrâncias, materiais holográficos, etiquetas para a aplicação de tatuagens temporárias, blockout labels (etiquetas para corrigir informações ultrapassadas ou erradas), materiais resistentes a óleos, etiquetas dupla face e etiquetas de duplo uso (piggyback).

“O lançamento da Série Especialidades reforça o expertise da Avery Dennison em desenvolver materiais para as aplicações mais desafiadoras do mercado, sempre com o objetivo de criar soluções vencedoras para os clientes diretos e indiretos e oferecer o melhor para o consumidor final”, conclui Isabela. As próximas séries a serem lançadas são Removíveis e Resseláveis e Linha Farmacêutica.

As Séries Especialidades, da Avery Dennison, podem ser visualizadas acessando http://label.averydennison.com.br/pt_br/home/solutions/supply-chain-logistics.html
ou http://label.averydennison.com.br/pt_br/home/solutions/promotion.html.

Sobre a Avery Dennison
A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e soluções para embalagens.  As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 25.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6 bilhões em 2015. Saiba mais: www.averydennison.com.

<<AnteriorPróxima>>