Extrusa Pack fez campanha de preservação ambiental em ritmo carnavalesco

Entre as atividades estão a coleta de resíduos pós-carnaval em Salvador e uma versão Carnaval da música “O Melhor é Pack Lixo“, na voz de Luana Monalisa

 A maior festa popular brasileira é uma boa oportunidade para conscientizar. A Extrusa-Pack, uma das maiores fabricantes de embalagens plásticas do país, preparou uma série de novidades para o Carnaval 2024. Por meio da folia, a empresa quis conscientizar sobre os cuidados com o meio ambiente.

A Extrusa participou do Arrastão de Limpeza dos Oceanos, em Salvador. O @mergulhopirata realizou a coleta de resíduos no mar e na areia das praias no entorno da Barra.

A festa acaba, mas, infelizmente, os resíduos não descartados corretamente ficam. O lixo foi embalado no Pack Lixo da Extrusa. “O Carnaval une as pessoas na festa e, também, pode ser um ponto de encontro para que todos possam repensar seus hábitos e priorizar a sustentabilidade”, disse Gisele Barbin, gerente comercial da Extrusa-Pack.

Além disso, o renomado estilista João Elso criou, utilizando sacos para lixo da Extrusa-Pack reciclados, um look exclusivo para a cantora Luana Monalisa, que esteve no trio, em Salvador, com a música “O Melhor é Pack Lixo” versão Carnaval, que colocou todo mundo para dançar.

Serviço

O Arrastão de Limpeza dos Oceanos aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2024, na quarta-feira de cinzas, em frente ao Forte Santa Maria, Porto da Barra.