Plástico Brasil tem 57% de aumento no credenciamento

A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, que acontece de 25 a 29 de março, no São Paulo Expo, registra aumento de 57% na quantidade de solicitações de credenciamento dos visitantes profissionais, na comparação com mesmo período da edição passada, em 2017.

A segunda edição da feira terá uma área de exposição 20% maior, com a chegada de 84 novas empresas expositoras. Das 600 marcas presentes ao evento, parcela significativa é representada por 13 países: Alemanha, Argentina, Áustria, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, Itália, México, Portugal, Taiwan, Turquia e Suíça, sendo que quatro deles – Alemanha, Áustria, China e Itália – participam com grupos de empresas reunidas em seus respectivos pavilhões.

Plástico Brasil 2017 (Foto: Abiquim Divulgação)

O prestígio da feira se confirma pelo apoio de mais de 60 entidades representativas que atuam em prol do setor no Brasil e do exterior. Ao todo, são esperados mais de 45 mil visitantes profissionais, entre transformadores de plástico, compradores e demais profissionais das indústrias da borracha, construção civil, alimentos e bebidas, embalagens, automóveis e autopeças, perfumaria, higiene e limpeza, farmacêuticos, entre outros, que vislumbram na Plástico Brasil a melhor oportunidade para modernizar suas plantas, ganhar competitividade e competir num mercado em ascensão.

O evento é uma iniciativa da Abimaq e da Abiquim com promoção e organização da Informa Exhibitions. (Fonte: “Abiquim Informa”)